Clube do SINPREFOR



HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
Das 10 às 18h

FORMA DE ACESSO CONFORME O REGULAMENTO DO CLUBE
Filiados - Com carteira de filiação.
Dependentes - Com carteira de filiação do responsável. Podem usar o clube sem o filiado, mas não podem levar convidados.
Convidados - Só podem ter acesso e permanecer no Clube junto com o filiado responsável.

PRINCIPAIS REGRAS
O filiado pode fazer uso do Clube levando os dependentes de sua carteirinha e até 4 pessoas convidadas. Todos os dependentes e convidados devem estar portando documento original de identificação com foto e serão registrados na portaria.

Os atos praticados pelos convidados são de responsabilidade total do filiado - motivo pelo qual o convidado não pode ter acesso ao Clube sozinho.

Caso o filiado queira fazer uso do Clube com mais que quatro convidados, o mesmo deve procurar o escritório central do sindicato na Rua Herculano Lobo, número 80, Centro com antecedência para realizar o pagamento de R$ 10, por pessoa, conforme o Regulamento do Clube. O pagamento só será aceito em depósito direto na conta do sindicato. O comprovante de pagamento deve ser enviado pessoalmente pelo filiado titular ao escritório para que o mesmo retire a autorização (por escrito) e/ou as pulseiras para serem colocadas nos convidados excedentes no dia do uso. Os convidados excedentes também não podem, em nenhuma hipótese, utilizar ou permanecer no espaço do clube sem a presença do filiado responsável.

O CLUBE SOCIAL DO SINPREFOR
O Clube Social do SINPREFOR é um grande atrativo para os servidores filiados ao sindicato que contam com uma grande área de descanso e lazer aos finais de semana.

Para ter acesso, o filiado deve apresentar sua carteira de filiação na portaria. Além dele e seus dependentes (que devem estar identificados), o mesmo pode levar até quatro convidados (que também devem se identificar) que poderão fazer uso do espaço apenas com a presença do titular no clube conforme o Regulamento do Clube e os informes acima descritos.

Desde 2014, o Clube possui regras e normas estipuladas no Regulamento do Clube Social do SINPREFOR que foi aprovado em Assembleia Extraordinária no mesmo ano. Assim, o filiado é o único responsável por seus dependentes e convidados no espaço do clube devendo orientá-los para sempre zelar pelo patrimônio do sindicato.

Em 2016, o Regimento do Clube Social do SINPREFOR foi posto em discussão novamente em Assembleia.


MELHORIAS
O Clube também passou por dezenas de obras e melhorias nos últimos quatro anos. Desde o plantio de diversas árvores, até a reforma da área do fundo próxima da área verde, passando por pintura de todo o espaço, melhoria no sistema de segurança e diversas outros melhoramentos.

No geral, o espaço conta hoje com: 
- Uma piscina média para adultos e duas pequenas para crianças;
- Área de preservação de mata ciliar da Lagoa Feia (com acesso não autorizado);
- Parque infantil;
- Mesas e cadeiras de concreto próximo a área das piscinas com ambiente arborizado;
- Quadra poliesportiva para a prática de futsal, vôlei e basquete;
- Quadra de areia para a prática de futebol e vôlei;
- Campo gramado society para o futebol;
- Salão de Convivência;
- Sonorização próximo da área de piscinas;
- Área Verde com cadeiras, mesas, churrasqueiras e base lateral concretados em ambiente 100% natural e original rigorosamente conservado pelo sindicato.

Além disto, o clube passa por processo de melhoramentos e tem projetos em andamento para modificação de alguns estabelecimentos:
- Criação da Administração do Clube (em andamento necessitando de reformas no regimento e estatuto para efetivação);
- Estudo de impacto ambiental para colocação de pequeno trecho de acesso à área de preservação da mata ciliar da Lagoa Feia, aos fundos do clube de campo (projeto suspenso);
- Sauna (desligada temporariamente por pane elétrica e mal uso);
- Quiosque/Bar/Restaurante (aberto temporariamente em fase de testes).
- Dentre vários outros em fase de estudo e discussão.

O SINPREFOR recebe sugestões, críticas e elogios referentes ao Clube por meio do e-mail sinprefor@gmail.com. Pedimos para que todos utilizem este canal para buscar informações e encaminhar sua opinião.