Escritório Central e Atendimento Jurídico

O ESCRITÓRIO CENTRAL
O escritório central do SINPREFOR está situado na Rua Herculano Lôbo, número 80, Centro, próximo da Lotérica Formosa e do cartório de Clarival de Miranda desde agosto de 2014. O telefone para contato é o (61) 3631-3569.


ATENDIMENTO JURÍDICO
Todos os servidores públicos municipais de Formosa filiados ao SINPREFOR têm direito a realizar consultoria jurídica sobre alguma situação trabalhista com o Departamento Jurídico da entidade. Para isto, o filiado deve procurar o escritório ou ligar para o telefone (61) 3631-3569 para realizar a marcação de sua consulta e tirar dúvidas.

Os advogados
O SINPREFOR conta com a equipe de advogados chefiada por Dr. Roberto, reconhecido na região do entorno com milhares de causas trabalhistas vitoriosas. Sua equipe também realiza trabalho em várias outras entidades sindicais no estado de Goiás e no Distrito Federal, incluindo o SINPRO/DF.

Entre outros sindicatos atendidos estão: Sindicato dos Municipais de Cidade Ocidental, Sindicato dos Municipais de Luziânia, Sindicato dos Municipais de Águas Lindas, Sindicato dos Municipais de Valparaíso entre outros.